Tópicos

domingo, 29 de abril de 2012






Do tópico

JOGUE AO VENTO!







Quando a lua cai me faço de lua
Paira um silêncio para ser tua
É tudo só love no meio da rua.

Mavie Louzada, Ana Maria Marques e Gladis Deble

...


Com fios de carinho teceu um ninho
abrigou nele todo o nosso amor
Depois voou em total desalinho

Mazeh Lage, Godila Fernandes e Marcia Poesia de Sá


...


Um forte vento anunciou que a coragem será revista
revestida de esperança irá bailar em iluminada pista
compartilhando seu lugar de estrela com o Amor, sol da eEsperança!

Anorkinda, Marcia Poesia de Sá e Godila Fernandes


...


Para coroar a felicidade, cabeça de vento,
enrolou ninhos de sutis redemoinhos.
Chispas brilhantes saíram dos olhos nas brechas dos pensamentos

Anorkinda, Mazeh Lage e Gladis Deble


...


Na linha da vida, a cor mais bela
é o aveludado rubi do coração apaixonado
Fazendo da minha (nossa) vida um cordão encantado .

Anorkinda, Godila Fernandes e Ana Maria Marques


...


Serenando o vendaval em meu coração vaidoso,
foi apaziguando-se em mim, teu amor tão formoso,
na mais completa depuração de todos os sentidos.

Godila Fernandes, Anorkinda e Mazeh Lage


...


Chuva sonoridade de minh'alma
Esfriamento de emoção, choro saudades
do tempo que tinha teu coração na palma da mão.

Godila Fernandes, Anorkinda e Gladis Deble


...


Se há um botão de flor em seu coração
A flor que está em mim saúda a sua flor
E as duas flores desabrocham em amor

Marcia Poesia de Sá, Mazeh Lage e Anorkinda


...


E a luz derrama-se suavemente sobre nós
renovando-nos as energias do puro amor
... e paz é o que sentimos por dentro e ao redor.

Godila Fernandes, Anorkinda e Arabela Morais


...


Hoje, especialmente, há muita paz no meu coração
pois encontrei enfim,o significado da palavra perdão
e vou a caminho de casa, ao encontro de meus irmãos.

Valdilene Silva, Mazeh Lage e Godila Fernandes


...


A nostalgia do entardecer faz sentir-me feliz, outra vez!
Relembro momentos, daquele tempo, onde era só harmonia,
O breu da noite o lume das estrelas eram só pano de fundo para nosso amor.

Godila Fernandes, Mazeh Lage e Gladis Deble


...


Contra o branco da neve, mãe bubalina, deixa seu filhote,
tão especial, ele traz consigo a alva e brilhante esperança
e dança no mundo a fé do bem neste alvo e lindo mascote

Godila Fernandes, Anorkinda e Marcia Poesia de Sá


...


O sol irradia o calor que me faz levantar,
dá-me esperança que me faz dançar nas estrelas
Abrilhanta o verbo que faz de mim poeta!

Marcia Poesia de Sá, Godila Fernandes e Mavie Louzada


...


Nada tenho além do que sou...
Carrego apenas o que Deus me confiou
A certeza de amor em meu coração.

Mavie Louzada, Mazeh Lage e Godila Fernandes


...


A chuva, são lágrimas de agradecimento de mãe Terra!
Louvando a vida em comunhão com os céus
em energia platina de transição para Gaia!

Godila Fernandes e Anorkinda



.


.
 

Nenhum comentário: