Tópicos

sábado, 19 de maio de 2012





Do tópico 

ROUBA A RIMA!






Um banho, só se for de lua azul, ao ano,
uma etérea vibração a minha idade,
quero a lua toda em noites ébano,
quero viver a fonte da juventude...

Godila Fernandes

.........


Me vesti com leve pano,
nunca fui vaidosa.
Investi no toque insano
e bradei de forma acintosa.

Anorkinda


..........


Depois atravessar os raios do sol
Junto ao doce cheiro das maçãs
Iluminando_perfumando o arrebol
Renascer em amor-maior, todas as manhãs!

Mazéh Lage


..........


Leve e delicada feito a rosa
Seguindo a estrada do além
Deixou rastros,qual brisa airosa...
Repartiu toda magia do bem!

Mazéh Lage


..........


Eu Sou da Luz Branca, a Fraternidade,
O raio do amor incondicional, rubi-rosa,
Sou do azul, o poder da luminosidade,
Do arco-íris Eu sou, em Deus Pai/Mãe, vitoriosa.

Godila Fernandes


..........


Pra fotografia ela posa
se parece com a atriz...
aquela toda prosa
de arrebitado nariz...

Anorkinda


...........


O espectro que se vê através do chafariz,
translúcido e colorido arco-íris, é a alma refletida,
das muitíssimas estrelinhas que por um triz,
não estão aqui, na terra azul, de apredizes tida!

Godila Fernandes


..........


Vou por aí levando a vida
Entre banhos de cachoeiras
e de arco íris,esta é a lida,
buscar a luz,de todas as maneiras!

Mazéh Lage


........


Nem sempre eu quis
Mudar o jeito que sou,
mas agora por um triz
quase mudo...Por onde eu vou?

Mazéh Lage


.......


Das amigas que eu tenho,
algumas são rezadeiras,
não que saibam a que venho,
se soubessem seriam freiras.

Godila Fernandes


.......




Nenhum comentário: