Tópicos

quinta-feira, 8 de julho de 2010

POETA ASSIS BUENO!


CAMINHADA

Nas manhãs, em minhas caminhadas pela areia da praia
Meus pensamentos vagueiam e chegam até você.
A meiguice do seu olhar.
Seu vai e vem são como as ondas do mar
Vão alimentando a minha mente na esperança de te encontrar!

Fico agitado em pensar que fui eu que causei nossa separação.
Hoje olho para o mar e vejo, sinto o desejo
De reparar esta situação...

Para novamente de mãos dadas
Fazer nossa caminhada juntos
Pela areia da praia com amor e emoção!

Assis Bueno

RETORNO

Vivia eu tão desiludido
Que nada mais tinha sentido
Minha vida pensava eu: estava perdida...
O amor em minha vida havia sumido
Não via mais solução para esta ferida.

Numa noite fria, saí de casa sem esperança
No salão de baile entrei e lá estava a morena mais bela!
Era alta,cabelos longos. beleza ímpar.

Aproximei-me da jovem e senti seu perfume
Fiquei inebriado e a convidei para dançar.
Ela vestia um lindo vestido de seda com alças,
A orquestra tocou e senti a leveza quente do seu corpo em minhas mãos.

Com o passar do tempo meu coração batia mais forte!
Era a paixão que havia sumido e estava de volta.
Hoje ela é o meu grande amor vive ao meu lado
Feliz com este ser que eu adoro pois eu a amo!

Di Assis

Nenhum comentário: