Tópicos

domingo, 18 de julho de 2010

POETA CLAYTON PIRES!


EU SEI

Sabe porque estou aqui?

porque você é doce.

E mesmo que eu tente olhar em todos os ângulos, ou até tente conhecer novos ares, nada é tem o mesmo sabor que ti. ou melhor, nada é real.
Eu gosto de você. você não me ilude.


Quando me pede para fechar os olhos e dançar contigo, eu confio.
pois nunca me abandonou.


Me sinto seguro com sua companhia, me sinto sóbrio, lúcido.
e melhor, você você me entende. prefiro que seja assim: em silêncio.


Mas não sei até quando. às vezes me bate uma imensa saudades do que eu não conheço. daquelas coisas que já tentei viver tanto e não consegui, sabe?

sim, é isso, mas nunca chego no fim. caio. e volto pra tí.
sei, talvez seja mesmo o destino.


Clayton Pires

....
(clique na imagem para ampliar)

.

Nenhum comentário: