Tópicos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


POETA RODRIGO ARCADIA!


Meias palavras


Meias palavras bastam.
Seu sorriso é a minha estrada sonhada,
O meu abraço em ti, um calor de paixão.

Meias palavras bastam pra dizer tudo,
Ditam nos olhos sentimentos já descritos,
E mãos tocadas, restam silêncios e mais nada.

Meias palavras bastam pra derrubar muros,
Pra dizer que conduzo você até a mim,
No abraço confortável, de um beijo no rosto,

De um sim no seu olhar,
E amanhecer ao seu lado, meias palavras não bastam,
Mas o teu sorriso me mostra, foi mágico, foi glorioso.

(Rod.Arcadia)


Sou Teu Abraço




Sou teu abraço,
Talvez forte, talvez aconchegante,
Sou teu cheiro, a alegria das suas lagrimas,

Sou teu perfume no ar, o teu grito de amor,
Ah... Teu ar, tua respiração, teu suspiro em meu ouvido,
Sou as asas de um anjo que te guarda,

Anjo da guarda pra te guardar dentro do meu coração,
Sou a voz que te guia nas estradas perdidas, sou teu abraço,
Teu aconchego, teu porto,

Ah... Sou a estrela maior a te iluminar,
Tua flor, tua rica e mais bela flor,
Sou teu abraço, apenas descanse em mim.

(Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário: