Tópicos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

POETISA GODILA FERNANDES!


MILIMÉTRICO CAOS.



Nunca vi tamanho disparate:
teoria do caos organizar entendimentos,
sentir que um fractal esfusiante,
lança-nos a organizar pensamentos,
que milimetricamente somos o EU
e que a cada sistema solar pertencemos,
porém, sob a égide de nova mônada,
EU SOU, EU SOU, EU SOU!
Somos todos ecos sibilantes,
somos pedacinhos de amor,
somos o Pai, a Mãe e o Infante,
somos nós a falta de erro do caos,
a exatidão da Obra e Plano de Deus!


godila fernandes

.


Velhos caminhos....


Ah! meu preto, meu preto velho!
Cansado, arfante e ainda assim, contente!
Nada magoa-te! Sabedoria paciente.
Meu preto... meu velho, meu velho preto.
Juntos, neste rio de vidas, cruzamos caminhos,
sofremos senzalas, choramos chibatas...
Ah! arqueados sobre uma bengala,
Cá estamos, no Universo de AMOR,
Caminhos de nosso Pai/Mãe!
Cumprindo o espaço restante
de SHEKINAH, a Luz brilhante!
Ah! Meu preto velho... cá estamos,
Ambos a espera de nosso encontro,
na Senzala de Nosso Sinhô!


godila fernandes

.

Nenhum comentário: