Tópicos

sábado, 9 de janeiro de 2010

Do tópico GENIAL!!! LCPVALLE!!

ESCADAS E PONTES


Acendi uma luz no vácuo
Para construir o Universo
Distribuí por todo lado
Em cada canto pensado

E você quer me alcançar
Com pensamento disperso?

Criei matizes de cores
Para colorir a criação
Pincelei cada recanto
Cada quadro, sem manto

E você quer me alcançar
Com uma mesquinha ilusão?

Propaguei sons infinitos
Pelo espaço sem fim
Difundi como em piano
Em várias notas e planos

E você quer me alcançar
Usando um apito chinfrim?

Construí tudo do nada
Tornei possíveis, horizontes
Não me valí de degrau
De nenhum material

E você quer me alcançar
Fazendo escadas e pontes?

(LCPVALLE-09/12/09)

.........


Não gosto muito de regras
Por isto não sigo a tática
Prefiro escrever às cegas
Eu detesto matemática

(LCPVALLE- 25/10/08)

Um comentário:

Unknown disse...

Luiz Carlos Pinheiro, onde encontrá-lo? Gostaria de e-mail dele ou sobre ele p gcarsantos@gmail.com