Tópicos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Do tópico

PARCERIA LIVRE!




A Vingança

Foi arrebatamento ímpar
Tal uma tempestade,
Um olhar de claridade
Como a luz do luar

Quando consultei o meu íntimo,
Descobri que desejo
Vingar-me de ti, sem pejo
É que consegui ver-te ínfimo...

Quando consegui te ver por inteiro,
Meu coração afundou.
É triste o teu eu verdadeiro.

A vingança, então me deixou,
Pobre de ti, meu companheiro.
Compaixão foi só o que ficou.

Diná Fernandes & Jane Moreira

.




DO AMOR E DA LIBERDADE
.
As portas estão abertas
deixem que entre o amor
não existe hora certa
é espera e paciência

É versar, e versar... todo dia
até que numa noite desperte
e das linhas da poesia
o amor se liberte

E encontre um coração
para aportar
tamanha emoção...
Frutos doces de paixão

Curtidos em estação
de outono...
Amadurecidos no tempo
certo de se tornarem exatos.

Amélia de Morais & Mazeh Lage


.


ALGUÉM QUE ACOMPANHE...

Quero alguém que acompanhe
Sem rumo, apanhe toda poesia
Espalhada no amanhecer
E encontre a entrelinha.

Alguém que possa ver estrelas
Nos olhos da esperança
Que volte a ser criança
E sonhe, sem pressa de crescer...

De mãos dadas sair voando
Com asas da imaginação
Sem medos , sem segredos...
Sem pressa, sem falsa promessa...

Dançar cantiga de roda
Rolar pelos campos em flor
Envolver com o manto da noite
Doces momentos de prazer!


(Mavie Louzada & Mazéh Lage)

.

Nenhum comentário: