Tópicos

terça-feira, 4 de outubro de 2011



POETA RÔ OLEM!





Dentro

Bem por dentro
vive sentimento
vive homem
vive menino

Vive a vontade
de mudar o destino:
necessidade

Vive o que sente
e sente o que aceita
dentro do coração
é vida viva, desperta

Coração que sorri
sempre que vê
enquanto afaga a mão
do seu bem querer

E sussura baixinho
pois o amor não alardeia
Te amo assim!
Pulsante na veia


Rô Olem


.

Colorido

Sou diferente
me visto multicor
gosto de musicas estranhas
mas no fundo sou um amor

sou jovem
adolescente ainda bobinho
uso franja esquisita
meu calçado é coloridinho

faço coração com a mão
beijo outros meninos por modinha
os miguxos do rock 'n roll
não gostam da minha turminha

Uso lápis no olho
choro por qualquer razão
as letras das músicas que ouço
me comovem de emoção

as vezes me sinto preso
e isso me entristece
mas como mamãe indica
uso supositório e tudo acontece

se fico aborrecido vou twittar
não escrevo nada que preste
minha base de in(formação) é a internet
se ninguem me dá atenção, lá eu fico a xingar.


Rô Olem


.

Nenhum comentário: