Tópicos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Do tópico

PARCERIA LIVRE!




Microcosmo

Maravilhoso pequeno
ser
Vida que veio de outros seres
És Universo em verso e prosa.

Te louvo em ameno
sopro
Me guias na trilha dos dizeres
És Completa poesia e doação.


Jane Moreira e Anorkinda

.


AMIZADE

A amizade é uma pérola
Que se cria entre
Dois corpos estranhos

Que por afinidade
Sem tamanho
Passam a ser
Apenas um...

São dois corpos e uma emoção
São duas mentes em evolução
Por afinidade se fazem
Total sintonia.

Apenas um
Pensamento
Apenas uma
Emoção
Por certeza
da sintonia.

Mavie Louzada & Jane Moreira

.


Clamor de poeta

Por rimas trôpegas
Vai a poesia minha
Palavras sôfregas
Querem companhia

Quem me ajuda
A montar versos
Quem desnuda
Meus universos?


Por versos vacilantes
Segue a minha poesia
A inspiração abundante
Parece que se esvazia


Eu, Poeta, clamo por poesia.
Alma tensa em escuridão
Versos ocultos! Parece magia!
Clamo, então, por inspiração!

Anorkinda e Jane Moreira


.

Nenhum comentário: