Tópicos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do tópico

JOGUE AO VENTO




Saiu andando por aí, sentindo florestas, rios e o voo
solitário das águias e o nadar contínuo dos cardumes,
sensações que lhe ficaram no espírito, quando encarnado...

Mazeh Lage, Anorkinda e Godila Fernandes


.........


Diante da imensidão de Deus, sou grão de areia
Ainda assim, eu sei que Ele está sempre comigo
Junto a nós é a maneira Dele se fazer presente no mundo.

Godila Fernandes, Jane Moreira e Mazeh Lage


..........

Diante da imensidão de Deus, sou grão de areia
Ainda assim, sei que Ele está sempre comigo
Embora pequena minha alma é feliz e sempre devaneia...

Godila Fernandes, Jane Moreira e GLadis Deble

............

Gosto de anestesiar minhas falhas
sou essa miserável que ainda te precisa
Mas vou vencer esta batalha !

Anorkinda, Ana Maria Marques e Gladis Deble


..........


Há novos conceitos aproximando-se
Há novas etapas à serem vencidas
Há que entender o cessar da ilusão

Godila Fernandes, Mavie Louzada e Mazeh Lage


..........


Bom dia, amigos do prazer de viver,
Começamos a gratidão pelo coração
e também o exercício da compaixão.

Anorkinda, Godila Fernandes e Mazeh Lage



.........



Num dia pleno de luz e sol
duas almas serenas energizavam um lar
rompendo juntas com o arrebol

Anorkinda, Godila Fernandes e RosaMel


.........


No céu de outono, um sinal
um suave sol de amor cobria a campina
Em arquitetura de um corpo e outro corpo , afinal .

Anorkinda, Godila Fernandes e Ana Maria Marques


........


Ando nua no meio da rua,
mais uma sombra apocalíptica, do que alma luzidia
em conformidade com as fases da lua

Amélia de Morais, Godila Fernandes e RosaMel


.........


Há uma lua que fala, outra que cala
há um sol que aquece e outro que entorpece.
Ainda bem que a nossa mãe terra a todos embala.

Amélia de Morais, Anorkinda e Gladis Deble


........


Atrás de alvas cortinas lágrimas escorrem
Purificam as dores no íntimo e benéfico sal,
São almas que procuram um caminho menos solitário.

Godila Fernandes e Anorkinda


.........


Vi um argueiro em teu olho azul brilhante ,
que reluzia tal qual diamante,
ao aproximar-me vi que era uma lágrima de saudade minha!

Godila Fernandes e Kleber Bernardes


.........


Colhi as tuas petalas no vento
delas fiz um chá de lamento
fui rosa por um momento

Márcia Poesia de Sá, Anorkinda e Amélia de Morais


.........


Replantei tuas sementes na mente,
Fiz do amor meu adubo e do vento, confidente.
Esta terra é generosa, a colheita surpreendente.

Marcia Poesia de Sá, Jane Moreira e Gladis Deble


.........


Em perfeito juizo a ti declaro,
a verdade tanto tempo escondida,
és o grande amor de minha vida...

Kleber Bernardes e Jane Moreira


.


.

Nenhum comentário: