Tópicos

sábado, 11 de fevereiro de 2012


POETISA VALDILENE SILVA!



QUEM SOU EU?

Sou uma mulher madura, vivida...
acumulando lições e com as marcas do tempo,
tatuadas na mente, e estampadas no rosto!
ainda não consegui tudo o que intento
mantenho bem longe qualquer desgosto,
procurando viver, se possivel bons momentos!

Não costumo ficar muito tempo triste...
gosto de espalhar união em meu caminho...
as vezes, me pego cantando...chutando lata...
creio que atualmente, não mais existe...
muita coisa que me abata...
pois na vida, onde existe muito carinho....

Sempre a Deus tenho pedido...
existência suficiente, pra cuidar dos meus...
sei que não peço nada descabido...
quem não gosta de cuidar dos seus?

E mesmo depois de algumas desilusões...
sigo sempre de cabeça erguida...
não desistindo da felicidade...das emoções...
se cheguei até aquí, não quero vida sofrida!
e se o coração tem inúmeras razões...
de ser feliz, não serei impedida!


VALDILENE D M da SILVA
.





EXPLODE CORAÇÃO!

Na minha vida ...
tenho vários dilemas...
vivo muito dividida...
por isso, tantos problemas!

Dividida entre a razão...
(sentimentos dependem de mim...)
e entre a emoção, então...
(como viver assim?)

Preciso encontrar um ponto de apoio...
decidir, se fico, ou se vou...
escolher entre o ''trigo'' e o ''joio''...
descobrir se é paixão ou amor...

A vida nos expõe cada prova...
e o coração fica balançado:
entre querer recomeçar vida nova...
ou ficar, e sofrer lado a lado!

-VALDILENE D M da SILVA-

.


Nenhum comentário: