Tópicos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Do tópico


ROUBA A RIMA!




Em versos paralelos
Vamos tentando roubar
A cadeia e seus elos
Depois o trabalho é só rimar

Mazeh Lage

.........

Tenho um lindo filho,
alto forte e bonitão,
um cabelo cor de milho
e um doce e meigo coração!

Godila Fernandes

.........


assovio aquele nosso
bonito e leve estribilho
sinto que assim, posso
dar à noite maior brilho

Anorkinda

.......


Com meu amor a Ti endosso,
com todo o carinho e alegria,
na absoluta certeza vossa,
que a alma do espírito, é a nova via.

Godila Fernandes

......


Nada melhor havia
do que teu sorriso...
Beirava à idolatria,
meu amor sem juízo...

Anorkinda

.........


Escrevo a minha poesia...
buscando no fundo da alma
toda a minha nostalgia...
e repasso com bastante calma!

Valdilene Silva

....


Sou do mar, a forte maresia,
do sol,a imensa claridade,
da lua prateada, a amasia,
da noite, no amor, a dualidade!

Godila Fernandes

........


Sou do rio,um forte desvio
das águas, da imensa sede
do gado na invernada,o pote,
durante a travessia...a saciedade!

Mazeh Lage

.......


Sou da Fonte a eternidade,
na morada, ainda da dualidade,
Sou do Pai/Mãe a filha pródiga,
Que a casa tornará, eu que o diga!

Godila Fernandes

........


Na cachoeira tomar um banho
de descarrego,buscar totalidade
Do espírito_carne,justo tamanho,
viver uma existência de qualidade!

Mazeh Lage

.......


Nenhum comentário: