Tópicos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Do tópico VIVIANE RAMOS!

Alinhar ao centroQuem Sou ?



Sou um mundo ...
no meu próprio mundo.
Sou capaz de causar amor e simpatia
e às vezes ódio e repulsa.

Sou instável como o tempo;
furiosa como a dor.
Às vezes anjo,
às vezes demônio,
ambos dissolvidos em mim.

Sou assim:
sou amor,
vendaval
e trovão,
um raio sem direção.

Sou o que devo
e o que não preciso ser.
Sou o tempo insaciável,
incansável de passar...
Sou alma, corpo e sonho.

Tua dúvida e o teu medo.
Teu pesadelo e a minha realidade.
Sou quem se esconde sob a tua verdade.
Sou a letra da canção,
que não tevês tempo de criar.
Sou o que ser não foi,
e o que não foi...... será..

Viviane Ramos
1998
....

Alma da Poesia



Eu sou poesia...
E ela me descreve.
Sou o encanto e a magia
Que nela se perde.

Sou um sonho bonito
Que não quer despertar
Sou um turvo infinito
Um universo a desvendar.

Sou quente e ardo
Em meu desejo de amar
Mas carrego o fardo
De sempre me calar.

Sou meus medos e pudores
O temor de imaginar
Calando meus ardores
Que insistem em gritar...

Sou haicai...
Sou prosa e canção...
Sou a alma da poesia
Que nasce no teu coração!

Viviane Ramos
31-01-2009

Um comentário:

Viviane Ramos disse...

Que lindooooooooooooo!!

Obrigada mamy!!

Amuuuuuuuuuu tuuuuuuuu!!!