Tópicos

domingo, 30 de maio de 2010

Do tópico EU TE DOU UMA TROVA





Trovinha para Mazeh Lage

Mazéh poeta de carinho
verseja com perfeição
conhece qualquer caminho
na estrada da inspiração.

Rui E L Tavares





Trovinha para Joseph Dalmo

VirgesantamãedeDeus
Agora fiquei é convencida
Com tantos elogios seus
Sua amiga serei, pelo resto da vida!

Mazeh Lage






Trovinha para Marlene Nassa

Marlene uma artista de verdade
Faz sua arte com muita sensibilidade
Nas letras é uma grande poeta
Tornou-se minha amiga predileta

Joseph Dalmo






Trovinha para Ana Maria Marques

Ana Maria, poetisa pernambucana
Adora a vida e o mar
E nos seus lindos versos
Nos faz a todos sonhar!

Marlene Nassa







Trovinha para Márcia Poesia de Sá

Pernambucanamente , Márcia
É poesia
Arrecifendo muita alegria
Nos contagia dia a dia.

Ana Maria Marques






Trovinha para Anorkinda

Do mundo encantado das fadas
Um lírica fada surgiu...
sorrindo com olhos de estrelas
entrou em meu peito, e sumiu...

Márcia Poesia de Sá






Trovinha para Pedro Costa


SABE QUE ATÉ SONHEI
COM AMIZADE IGUAL
NO VERSO QUE TE DEI
COM RIMA ESPECIAL!

Anorkinda





Trovinha para Aline de Melo Brandão

Pra Aline trago poemas
que afloram do meu peito
dou a eles os meus temas
descrevendo do meu jeito

Pedro Costa






Trovinha para Raquel Ordones e Anorkinda

Agradecendo à Raquel,
agradecendo à Anorkinda,
preparei trova com mel
de uma doçura infinda.

Aline de Melo Brandão






Trovinha para Eliane Thomas


Eliane é vida, é luz
é festa, é animação
é perfeita poetisa
que nos traz muita emoção!

Raquel Ordones

Nenhum comentário: