Tópicos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

POETA GUSTAVO DRUMMOND!

COQUETEL DE AMOR

Coloque numa banheira de hidromassagem
todos ingredientes;
um a um,
meticulosamente:
-carinho
-doação
-exagerada dose de cumplicidade
-uma tonelada e meia de amor autêntico
-cumplicidade
-respeito
-paciência
-aceitação
-afeto,
-dedicação.
Misture tudo
numa dança de rumba,
balance,
vai sacudindo,
remexendo
adoçando
temperando,
experimentando,
Vai consumindo a todo instante,
Sem contra-indicação
tantos efeitos colaterais,
pode até engordar,
eventualmente.
mas, com certeza te fará contente,
Te fará feliz.

[gustavo drummond]


HEREDITÁRIO

Meu signo: Aquário,
Meu amor primeiro,
Meus versos primários,
Ofício: Templário
Cor: Vermelho;
Tudo hereditário,
herança de meus descendentes,
erário de meus ancestraís.
este jeito demente,
parafusos a mais.
Personalidade de granito,
Particularidades gerais,
cicatrizes, tatuagens,
manchas, mechas,
flechas, lanças.
estão presente no sangue,
de alto teor radioativo,
Tudo é genético,
anti estético,
potente sedativo,
para quem vive no mangue,
corpo com cinco chagas,
trancado a sete chaves,
vive no imaginário
dos aflitos,
na consciência ciente
de que é só
hereditário.

[gustavo drummond]
.

Nenhum comentário: