Tópicos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


POETA JOTA BRASIL!

EU

Descobri no universo das palavras
Meu mundo particular
Meu cantinho de paz
De isolamento do mundo

Sou da vida
Sou cria das letras
Sou palavra falada e escrita

Sou JOTA BRASIL
Poetas sem grandes pretensões

A não ser a de ser feliz!

Jota Brasil

ENTRE O FRENESI E O FRISSON

Um frenesi toma conta da minha alma
Um delírio louco de prazer
Meus versos pedem a palavra
Para gritar ao mundo

Versos loucos e insanos
Que bateram em cheio
No peito de todos

E o frisson dessa loucura
Que se espreme em minha garganta
Saltará do papel
Saltará dos livros
E virá a tona

Nesse dia
O ar faltará a muitos asmáticos!

Jota Brasil

.

Um comentário:

Jota Brasil disse...

Puxa vida....que homenagem legal....gostei demais


Um xero, beijos....mils

J