Tópicos

terça-feira, 26 de outubro de 2010



Do tópico

JOGUE AO VENTO!

Tercetos em parceria



Eu vi no vento a liberdade

Ela flutuou tão leve e ligeira

e sem que notasse, levou-me a mocidade

(Raquel Ordones, Anorkinda e Amélia de Morais)

......

Gotinhas de felicidade me fazem sorrir

por virem do fundo de meu coração,

e de momentos felizes espero o porvir.


Amélia de Morais, Godila Fernandes e Jane Moreira

......


Soluços eu ouvi por aí

eram de uma linda e meiga criança

É esse o país da mudança?

(Anorkinda, Godila Fernandes e Amélia de Morais)

.......



E o ígneo Sol levanta as barreiras da mágoa,

Para cercá-la com chamas ardentes

revigorando o suave poder do perdão

(Godila Fernandes, Mazeh Lage e Anorkinda)

......

Deuses festejaram os dias

em que a vitória da humana raça,

sobre si própria gerou harmonia.

(Anorkinda, Godila Fernandes e Jane Moreira)

......

Em que canto perdi o bom senso de te amar?

E com a perda, foram-se as as melhores emoções

Sentimentos que se foram, palavras que viraram orações

(Godila Fernandes, Jane Moreira e Rodrigo Arcadia)

......

Vamos brincar de roda?

E seu entrar na contra dança...só sei dançar!

Se você me der a mão...vamos rodopiar!

(Amélia de Morais, Godila Fernandes e Anorkinda)

.....

As estações trocaram de roupa

Para que eu possa despir os sentimentos

e vestir os ares do momento

(Anorkinda, Mavie Louzada e Amélia de Morais)

.....


Chegou o tempo de ser feliz,

flanar na leveza das borboletas azuis

sonhar sobre flores de anis

(Jane Moreira, Godila Fernandes e Amélia de Morais)

......


O verbo de hoje é AMAR...

A canção me faz SONHAR...

vibra meu coração apaixonado!

(Mavie Louzada, Anorkinda e Godila Fernandes)



Nenhum comentário: