Tópicos

domingo, 14 de novembro de 2010


POETISA ANA MARIA MARQUES!




Liberdade

Nas minhas mãos uma palavra
Atada em ramo de buquê
ao vento
Sentindo não sei o quê
com você no pensamento .

Em cada onda
Um olhar lacrimoso
De uma mulher não amada
Querendo um tom mais gostoso.

Lavando-se por inteira
Ela derrama seus desgostos
Numa liberdade passageira.

Num verão de ilusão
Sou teu ar , teu mar
Tua onda pronta para amar .


Ana Maria Marques



Quem sabe

O seu amor
tem gosto de incenso
em dó maior .

Você é minha miragem
Minha tatuagem
Minha folhagem

Quem sabe
Se você pedir , eu vou
Acariciar teu corpo
Chorar
O choro dos amantes
Matar meus desejos
Constatar que o tempo
perdido
passou

Do encontro
com o seu corpo
Vou fazer um frasco
Da essência
em jardinagem
Do nosso amor .


Ana Maria Marques
.

Nenhum comentário: