Tópicos

quarta-feira, 2 de março de 2011


Do tópico:

JOGUE AO VENTO!


Sou filha da água, correnteza do rio...
Amante do sol que doura os meandros que percorro
Irmã do mar, das montanhas, matas e cachoeiras.

Mavie Louzada, Godila Fernandes e Jane Moreira

.......


Em cada nota me decifro
Na dissonante te encaro
Na sinfonia, me entrego.

Ana Maria Marques, Mazeh Lage e Jane Moreira

.....


Para poupar esse pranto
É preciso enfrentar o desencanto
E do pranto fazer seu encanto.

Ana Maria Marques, Mavie Louzada e Jane Moreira

.......


Nossa vida é um trem, vagão a vagão, até descarrilar,
Na viagem da vida até a estação derradeira
Em vez de sonhos --- Prazer .

Godila Fernandes, Jane Moreira e Ana Maria Marques

......


A esperança é a fonte da vida
Que brota, que mina, renasce a cada dia...
No escrever certo por linhas tortas de Deus!

Jane Moreira, Mavie Louzada e Godila Fernandes

......


Deseje-me sorte, pois saúde já tenho.
Deseje-me também , um pouco mais de dinheiro.
Sem antes me desejar um amor verdadeiro!

Godila Fernandes, Mavie Louzada e Mazeh Lage

......


Voa liberdade, vai de encontro ao infinito...
Leve uma mensagem de 'Vem comigo'
ao amor que espero e é tão bonito!

Mavie Louzada, Anorkinda e Godila Fernandes

......


A vida é montanha russa que ao descer dá náuseas
e ao subir provoca tonteiras, auge do êxtase...
Nas subidas e descidas, a emoção é imperadora!

Godila Fernandes, Telma Moreira e Anorkinda

....


Querendo ou não empresto um coração partido,
para mãos habilidosas em juntar pedaços...
E cada pedaço colado, é uma dor a menos no coração remendado.

Godila Fernandes, Telma Moreira e Jane Moreira

.....


Foi de leve, bem de mansinho
chegando devagarinho em meu coração,
tomando posse ,se instalou...

Anorkinda, Godila Fernades e Mazeh Lage

.....


Apenas o amor ,
Bastaria a ti, não fôsse a insensatez
De se achar maior do que a parte que lhe cabia.

Ana Maria Marques, Godila Fernandes e Mazeh Lage

.....


Sobre a alta onda deste mar bravio
a espuma se anima, vestida pra festa
Em vestido branco - Cheiro do seu domínio .

Godila Fernandes, Anorkinda e Ana Maria Marques

......


Quando começam os acordes de um tamborim
Em mim, uma fita serpenteia...
e sou tomada por uma gira-de-roda, quase febril.

Anorkinda, Marcia Poesia de Sá e Godila Fernandes

.....


Dorme-acorda

Na aridez desértica de um coração enfermo
dormem os sonhos de felicidade
e acordam rios de desejos...

Godila Fernandes, Amélia de Morais e Márcia Poesia de Sá

.......


Joguei no mar minhas dores
elas voltaram com a maré
transfiguradas em amores.

Amélia de Morais, Anorkinda e Godila Fernandes

.......

Nenhum comentário: