Tópicos

quinta-feira, 10 de março de 2011



Do tópico

PARCERIA LIVRE


Menina

Vestida de fantasia
ela brincou sozinha
carnaval de alegria
o amor se avizinha

Descalça em correria
ela brincou contente
folguedo em euforia
abraçou toda gente

Cabelo em ventania
ela brincou com a fita
prendeu a geometria
numa flor bem bonita

Sonhos em sintonia
ela brincou de viver
sentou na relva macia
e esqueceu de crescer!

Anorkinda e Telma Moreira

.


Esperei em vão...

Meus versos hoje dispersos
Assim como está o coração
Que agora deu retrocesso
E por você pulsa mais não

Você foi tão displicente
Não incitou minha fantasia
Seria a mente inocente
Ou simples falta de energia?

Doei corpo, mente , alma!
Hoje me fogem a alegria e a calma...
Esperei muito de quem não tinha nada!

E tudo o que esperei e não ganhei,
As esperanças que em ti depositei,
Hoje me fazem repensar, calada...

Diná Fernandes e Stella Vives

.


Felicidade criança

Aos rodopios
me faço dança
voa a trança
ao vento frio

Sem percalços
me ponho linda
sou bem-vinda
aos céus me alço

Sem embaraço
Me faço livre
Rumo aos braços
Da eternidade

Sempre bem-vinda
Sou esperança
Sempre criança
FELICIDADE !

Anorkinda e Mavie Louzada

Nenhum comentário: