Tópicos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Do tópico

JOGUE AO VENTO

As palavras possuem um quê de mistério e tabu
E, uma vez proferidas, reverberam no espaço.
Voltando sempre em forma de bençãos ou maldição.

Godila Fernandes, Jane Moreira e Nice Canini

...

Aos primeiro raios de sol, a madrugada se despe do escuro manto
Luz e claridade com o nascer do dia, elucida o que nos causou espanto
E se o sol no espanta,ele também nos encanta.

Godila Fernandes, Under Poeta e Nice Canini

...


Não castigues teu corpo pela escuridão da alma
Pois só a luz vai lhe trazer a calma
E o teu corpo um dia deverá, ser devolvido, em perfeito estado.

Godila Fernandes, Nice Canini e Mavie Louzada


...

Suba o monte, procure a visão perfeita
E veja o lindo espetáculo que a natureza faz.
Aos olhos de quem ama a Criação Divina...

Anorkinda, Jane Moreira e Godila Fernandes


...

Vista seu traje colorido, coloque um nariz vermelho
Assuma seu papel neste mundo, vasto mundo...
Nem Raimundo, nem palhaço, assuma seu eu profundo.

Godila Fernandes, Mazeh Lage e Jane Moreira


...


Que neste Natal a rena não seja corsa
E que a paz seja inteira nossa
E que venha a Luz que Jesus endossa.

Godila Fernandes, Nice Canini e Jane Moreira

...


Em que noite te encontrei e, qual dia te perderei.
Já não lembro, já não sei, só de ti não esqueci.
Eu sei que, mesmo longe, jamais te esquecerei.

Godila Fernandes, Mavie Louzada e Jane Moreira

...


O vento delicia-se em revolver os cabelos da criança
Porque com sua pureza, criança é a esperança
E o vento conhece o que, brincando, alcança.

Godila Fernandes, Nice Canini e Jane Moreira

...

Quando o mar se agita na noite escura,
Bramindo em ondas revoltas,sua força,
Toda a tristeza de minha alma se cura.

Jane Moreira e Mazeh Lage


...

Quero beber água de tua fonte
Pura e cristalina que cura minhas mazelas
me fale dessa beleza, por favor, me conte!

Mavie Louzada, Jane Moreira e Valdilene Silva

...


Quero beber água de tua fonte
com as mãos em concha, cabeça baixa, em genuflexão
Agradecendo por tudo que recebi,nada foi em vão!

Mavie Louzada, Godila Fernandes e Mazeh Lage


...

Quero beber água de tua fonte
pura e cristalina que cura minhas mazelas,
com as mãos em concha, cabeça baixa, em genuflexão.

Mavie Louzada, Jane Moreira e Godila Fernandes


...

Não me entrego de uma vez
Pois preciso tentar entender
O motivo de tudo o que se fez.

Ana Maria Marqes, Mazeh LAge e Jane Moreira


...

Adorada seja a Lua, Senhora dos nossos sonhos
Que refletindo ao Sol, ilumina nossos caminhos...
Doa-se em fases da minha inspiração!

Mavie Louzada, Under Poeta e Telma Moreira

...


Em nosso ninho de amor descansam nossos sonhos
Preservados ainda em cada marca deixada por nós
e abandonados ao êxtase de momento tão feliz!


Godila Fernandes e Jane Moreira

Nenhum comentário: