Tópicos

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Do tópico


PARCERIA LIVRE




ABRIGO
.
Pego em tuas mãos
E de repente o medo passa
O tempo para
E a vida ganha novo sentido.

Em teu peito
Encontro abrigo
Em teu regaço
Faço minha morada

Teu sorriso
meu alento
ilumina meu juízo

Teu olhar
meu paraíso
água doce de chorar

Mavie Louzada e Amélia de Morais


Felicidade criança

Aos rodopios
me faço dança
voa a trança
ao vento frio

Sem percalços
me ponho linda
sou bem-vinda
aos céus me alço

Sem embaraço
Me faço livre
Rumo aos braços
Da eternidade

Sempre bem-vinda
Sou esperança
Sempre criança
FELICIDADE !

Anorkinda e Mavie Louzada


ALMA DE QUIMERA

Há nessa luz que me invade
Uma profusão de claridade
Aguça- me a inspiração
Despeço-me da transpiração

Nessa leveza incomum, flutuo
Convido alguém para um duo
Seja para falar dos amores
Ou até da beleza das flores

Chego com ares de primavera
colorida até a alma de quimera
Negaceio com o frio insistente
Floreio as horas, displicente

Há nesse poema que transcende
Um perfume forte que rescende
A amizade de grande porte
Faço-me estrelinha da sorte!

Diná Fernandes e Anorkinda

.

Nenhum comentário: