Tópicos

sábado, 4 de junho de 2011

Do tópico

PARCERIA LIVRE



Luz aurora

Escura noite dos desamores
nem a estrela dalva luzia
a lua chorava suas dores

Triste a madrugada fria
no luto, esqueceu das cores
vestindo-se de ventania

Sábia coruja pia e avisa
vai chegar a aurora
fresca em nova brisa

Tênue, uma luz lá fora,
nascendo tão precisa
ilumina a manhã agora...

Anorkinda e Telma Moreira

.

RENDO-ME Á FELICIDADE

Tristeza, não será no meu coração
que fincará suas raízes...
Não queira tirar do meu sorriso
A Intensidade ou matizes.

Não me venha sutil
ou disfarçada de saudade,
Se fosse ao menos gentil,
Mas, tens cheiro de maldade!

Pensa que engana-me, em sutileza
Mas conheço sua beleza
Traiçoeira
Desfigurada

Chega devagar em nostalgia
Pouco a pouco finda alegria
Deixa a solidão e mais nada...

Tristeza, não será no meu coração
Desato-me de suas mãos
E rendo-me á felicidade!

(Diná Fernandes & Mavie Louzada)

.

Tristeza

Tristeza,não será no meu coração
que fincará suas raízes ...
Não queira tirar do meu sorriso...
A intensidade ou matizes.

Não me venha sutil
ou disfarçada de saudade,
Se fosse ao menos gentil,
Mas,tens cheiro de maldade

Leva tua sombra difusa
do meu olhar prazenteiro
que estou ficando matreira
com esta falta de juízo.

Tristeza calce a botina
e vá cuidar da sua vida...
Pegue o rumo da estrada.
Eu e a Diná só queremos dar risada.

Diná Fernandes & Gladis Deble

.

Nenhum comentário: