Tópicos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Do tópico

PARCERIA LIVRE!


SEM MEDO

Beijo as mãos da sorte
Em contentamento
Abraço estrelas
E vejo o sol se por...

Voo com a esperança
Na alta madrugada
Danço com a lua, enamorada
Tenho o firmamento como abrigo

A poesia vagueia comigo
No compasso da ilusão
De estar sempre contigo
Juntinho ao meu coração

Batendo bem junto ao ritmo
Dos sonhos ...sigo a buscar
O par perfeito da entrega
Sem medo de machucar

(Mavie Louzada e Mazéh Lage)

.



Sufoco

Seu sorriso brinca
em meus lábios sensuais,
De desejo, o dente trinca.
Socorro! Escute meus ais!

Seu sorriso morre
Ao ler meu olhar
O suor escorre
Não aguento mais.

Só eu e você, nada mais!

Diná Fernandes & Jane Moreira

.


Aviso

Não quero mais tua presença!
Nem mesmo o teu olhar ardente!
Não quero nem mais um presente...
Meu coração se ressente,
Minha revolta ainda é intensa.

Não se aproxime de mim!
Posso não resistir,
A raiva pode passar,
O coração perdoar,
E certamente me renderei
Aos teus braços !

Jane Moreira e Mavie Louzada


.

Nenhum comentário: