Tópicos

domingo, 18 de dezembro de 2011

Do tópico

ROUBA A RIMA!!




Aqui a tristeza finda
poetisas atuando,
a alma ficou mais linda,
depois que nos vi rimando

Godila Fernandes


..............


a poesia é a dinda
mais bonita e querida
ela nos abraça na vinda
e nunca está de saída nesta vida

Anorkinda


.............


Se quiser na tela pinta,
De Miguel Arcanjo a saída
com azul cobalto a cor da tinta
e de verde a de Hilarion na ida.

Godila Fernandes

.............



Ai vida , por vezes doída
Passando entrelinhas do tempo
Alegria na vinda,tristeza na ida
Sempre à espera de novo momento.

Mazéh("a Lage")

...........



Quem me dera o talento,
de nesta vida compor,
um canto de acalento,
p'ra adormecer meu amor!

Godila Fernandes

...............


Ah... linda flor
da poesia minha
desprenda o odor
essência purinha...

Anorkinda

...........


Voa, voa andorinha
Nos ventos de esperança
traz de volta minha alegria
Meu sorriso de criança.

Mavie Louzada

..........


Do gordinho, Buda, coce-lhe a pança,
e um tesouro lhe será concedido,
ou Buda rirá demais, feito alegre criança,
ou lhe soltará um "ventinho" fedido.

Godila Fernandes

..............


Ainda tenho a esperança
de ver meu amor voltar...
e meus tempos de bonança...
poder então recuperar!

Valdilene Silva

.........

Andei triste a vagar
mas um sussurro doce
ouvi e nem pude duvidar
ainda que um sonho fosse...

Anorkinda

..............

.




Nenhum comentário: