Tópicos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Do tópico DESEJOS E POESIAS

Parceria de JOSEPH DALMO E VIVIANE RAMOS

Quentes declarações

Sinto teu perfume de rosas
Com gosto de amor
Até o deus Cupido
Vai ficar seduzido
Com teu odor

Quando sinto teu cheiro
Pelos poros suspiro
Cheio de desejos
Deliro
Por teus beijos

Ah! Minha deusa
Te faço esta declaração
Meu coração foi flechado
Totalmente apaixonado.
Que não meço minha afeição

Por Joseph Dalmo (set, 2009)


Cidade dos Anjos


Sigo divagante pelo ar
Até que avisto o azul do teu olhar
E me perco...
Nasce em mim o desejo
De pecar
No teu beijo.

Busco em desespero
Tocar a alma tua
E nela estar nua
Nosso profano ensejo.

Lanço-me no abismo
Mas minhas asas não me deixam cair.
Corto-as... por fim caído
Posso tocar em ti.

Queda brusca
Sangra o pecado
E a dor ofusca meu desejo sagrado.

Ah...
Eu tinha uma eternidade para viver,
Mas preferi morrer no teu abraço!

Viviane Ramos

Nenhum comentário: