Tópicos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um sonho a mais

... Os mais lindos e doces, os mais temíveis e assombrados... Sonhos, incansáveis sonhos... O homem nunca alcança a plena satisfação, está sempre em busca de algo a mais; sempre buscando atingir uma meta, alcançar um objetivo. Toda vez que chega ao topo do monte, começa a planejar outra escalada; quando realiza um sonho, idealiza outro; esta sempre querendo chegar, alcançar ou realizar. Em sua incansável busca por seus o bjetivos, os quais ele chama de sonhos... sonhos que povoam a mente e o coração. E, e para falar do sonho de uma menina, que hoje eu escrevo. Esta não é uma estória de amor, nem tão pouco de uma grande aventura, se bem que poderíamos sim, chamá la de uma aventura poética; o que soaria bem ao que minha pretensão almeja.

Fazer saber ao mundo a história de uma menina que um dia quis ser Poeta...

Viviane Ramos

...................

E assim nasceu a PEQUENOS, e ideias foram se somando...e poetamigos foram chegando, partindo, ficando, versando...EM TALENTO E PARCERIA...


E começamos a formatar o que dá uma sensação de poder na poesia...dá um ar de que realmente o poema é GRANDE, como a inspiração que o concebeu!
E começou a nascer os tópicos de parcerias que desfilarão por aqui, um a um para deleite universal!


Um abraço a todos, desta moderadora apaixonada por vocês!


Anorkinda!

Nenhum comentário: