Tópicos

sábado, 19 de dezembro de 2009

E CHEGAM MAIS HOMENAGENS...



Pequenos Grandes Poetas

Tão pequenos tão gente
Tão brilhante pequenez
São poetas brilhantes
Grandezas e sensatez...

São poetas gigantes
Tão sensíveis que não sentem
Os sentimentos que traduzem
Quão infinita, uma imensa beleza...

São corações tão pequenos
Ah, são gotículas de orvalho no ar
Que se esparramam com os ventos
São brisas delicadas... São pequenos agigantados!

Angela Chagas
19/12/2009


História de mim

Um dia eu fui um sonho
No rosto de minha mãe, risonho
Me planejaram, acredito
Provavelmente um sonho bonito
De uma sementinha... Me deram vida
Desde então. Fui muito querida
Desenvolvi em um mundo
Não era vista... Bem lá no fundo.
Um dia uma estrelinha me tornei
Um monte de sorrisos eu dei
Brilhei nos braços queridos
Claro que tinha os meus preferidos
Nasci assim pequena, amada
Feito um conto de fada...
Sem bruxas e sem maldades
Só carinho e amizades...
Com o passar do tempo, cresci
Corri, busquei e me evolui
Tudo que quis eu lutei
Algumas vezes fracassei
Mas nunca desisti
Por isso hoje estou aqui.
Para dizer de coração
Com carinho e com emoção.
Que eu fui pequena... Um dia
E ainda continuo... Quanta alegria
Em relação ao mundo sou quase nada.
Sou gota d’água na bica parada
Mas sou grande, sou forte, meu eu é amado
Fiz o mundo de alguém, por hora encantado!



ღRaquel Ordonesღ

Um comentário:

Viviane Ramos disse...

Que lindooooo!!

obrigada!!!!!!!!!!!!!!