Tópicos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Do tópico PEDIDO DE CAVALHEIRO!

COM FORMOL

Os velhos e ecológicos discursos
As velhas lições de moral
Os velhos padrões de uso
Todos recobertos de formol
Mortos, resistem em teimosia

E eu, olho para o futuro
e não me conformo!

Anorkinda

...

Contrastes

Eu tão longe com minha constância
E você muito perto da minha distância.

Sua visão sobre a minha não alcança,
Me cego, sua ausência faz faltar esperança.

Sonho com sua encantadora imagem
E quando acordada se torna miragem

Na sua presença desejo com força navegar
A solidão me obrigada com ela naufragar.

Tenho fome dos seus lábios umedecidos
São mesquinhos esses desejos ressequidos.

Em um cenário de contrastes estou a viver.
Com anseios imaginários, vivo a perecer.


ღRaquel Ordonesღ

...

Eu, você e a lua amante.

Na varanda, vindo ao longe cheiro de lavanda.
Uma rede, o sustentáculo para saciar nossa sede.
Céu azul, a lua "Flicts" nos mostrando o seu nu.


A fresca brisa, perfumada que nossa pele alisa.
Eu, você e nosso carinho, ali aquecidos no ninho.
Juras de amor... E para sempre a doação do calor.


A lua em fixa observação, voyeur, a nos invejar.


Nossos gemidos, palavras sem nexo a nos escutar.



ღRaquel Ordonesღ

Nenhum comentário: