Tópicos

quinta-feira, 29 de abril de 2010



Do tópico O DOCE POETA HEITOR!


Rosas Roubadas

Te prometi a imensidão do céu
Abençoado pelas estrelas
Em uma noite iluminada

Forjei o mais lindo anel
Com pedras vermelhas
Delicadamente cravejadas

Teci o mais vistoso véu
Branco como as geleiras
Que no norte são achadas

Busquei o mais gostoso mel
Em meio as abelhas
Ferido de morte,por ferroadas

E mesmo que não aceite
As rosas que roubei
Dos jardins suspensos

Vou seguir minha vida
Pois sei que lutei
Por esse amor imenso

E nas minhas feridas
Vou usar o metal do anel
Que cicatriza,porém não cura

Vou beber o mel
Que adoça a minha alma
E nessa noite escura

Com o coração que não acalma
Vou acender a estrela
E jogar no ar pétalas de rosas

E essa tristeza impiedosa
Que corre em minhas veias
Com o véu farei um torniquete
Estancando,em poesia e prosa...

Heitor Murai

...



Tornado

Tornado de sentimentos
devorando o meu ser
com sua rajada de vento
derruba o meu viver

vem comendo nuvens pelo céu
arrastando e destruindo casas
como se fossem de papel
anjo cinza,sem suas asas

enegrece meu coração
tempo fechado,aberto à dor
e como raio de solidão
corta o céu,e fere nosso amor

ferida aberta e inflamada
eternidade em cicatriz
distante de minha amada
tornado que me torna
essa brisa infeliz....

Heitor Murai



Nenhum comentário: