Tópicos

domingo, 25 de abril de 2010


Do tópico DIVA PROCURA!


"ESTE MEU OLHAR"

Este meu olhar se ofusca
quando no leito busca
e encontra o teu.

Delirantes faróis,
soma dos arrebóis,
encantos do arco-íris.

Este meu olhar passeia,
pela doce teia,
do teu corpo sedutor.

Extasiante corpo nu,
relicário baú
a esperar por mim.

Este meu olhar almeja,
ardentemente deseja,
estar no teu interior.

Num lugar profundo,
que seja o mundo,
deste nosso amor!

Rui E L Tavares


QUANDO NOSSOS OLHOS SE TOCARAM...

Quando nossos olhos se tocaram
na trajetória
inversa
dos nossos olhares...

Desabrochou a rosa
no jardim do amor !

Quando nossos olhos se tocaram
nos destinos inversos
que tomaram
pela viagem do tempo...

Resplandeceu a luz
na pétala da flor!

Quando nossos olhos se tocaram
fez-se a magia do condão.
No exato momento
de tão doce união...

Nasceu o dia
e cobriu-se de Poesia!

Rui E L Tavares



AINDA É TEMPO DE SORRIR

Eu já fui desesperançoso
Já desisti de dizer amém
Me sentia no fundo poço
Procurando e fugindo de alguém

Eu já fui uma pessoa sem fé
Procurei por tudo e todos
Andei milhas a pé
Vasculhei os esgotos

No final da vida me descobri
Achei o sorriso perdido
Foi em uma árvore que eu vi
A força do amor erguido

A natureza me ensinou
Por mais fraco que eu possa estar
Tão forte que eu sou
Sou a natureza do amar

André Anlub

Nenhum comentário: