Tópicos

segunda-feira, 17 de maio de 2010


CAVALHEIROS DA POESIA

Este é o tópico/movimento de parcerias sublimes
entre os amigos poetas e as poetisas da Pequenos Grandes Poetas

TRÊS LINDAS PARCERIAS EM NOME DA AMIZADE POÉTICA!

Escrituras

Minha alma transborda nos dedos
E diz em versos quem realmente sou
Neles não há o pejo
Pelos pedaços imersos
Que outrora a mão coou

Bebo-os,
Do jeito que me são ofertados
Provando a fervura de cada palavra
Leio-os,
Versos que me são, sagrados
Pois revelam o que há na alma.

Na carne efervescendo
Os versos que não mais são meus
Deixo evidente em minha essência
A presença dos olhos que são teus

Jamais termina a poesia
Enquanto eu for seu par
Pois me leva querida amiga
Por caminhos de flores em forma de luar.


Viviane Ramos & Diogo Fernandes


História retratada...

Aquele quadro na parede
Que fala sobre a gente
Cada traço de seus beijos
As metades unidas de nossos desejos...


Nele teus olhos me tocam
E me dizem deste amor
Ao menos naquela obra, eu sinto
O amor em eternidade e vigor...

Pintada a tinta óleo
Nossa história é retratada
Em sombras e cores vivas
Que a vida nos ensina...

E a tela mais bonita
Pinta-se em minha retina
Quando vejo teu sorriso
Transformar-me em menina

Mas que virilidade
Resplandecida nesta obra
Fortalecendo nosso amor
Com alegria sempre unidos
Aonde for...


Márcia Poesia de Sá e Léo Messias

(clique na imagem para ampliar)


Nenhum comentário: