Tópicos

quinta-feira, 20 de maio de 2010



Do tópico DELICADEZA...MARY MAY!


ENCANTADA

E m breve revelarei a ti tudo aquilo que
N unca sequer ousei pensar em dizer-te.
C om magia e encantamento
A o amor me entreguei e confesso que
N ão me arrependi.
T eu corpo, teu rosto, teus olhos iluminados
A inda arrepiam minha pele fazendo com que eu tenha sonhos
D ourados, molhados...
A cetinados qual pétalas de flor!

Mary May


Soneto da Paixão

No ímpeto de um amor que se divide,
Encarno a musa pura e sensual
Que tem na liberdade o seu olvide
Só quer ter o prazer puro e carnal.

Nas mãos de um homem cala e se decide
Deixar que as carícias sejam tal,
Sentir seu corpo forte se entronize
Na fúria explode como um animal.

Amando como louca em um deslize
Comprime o músculo explode em uma crise
No mais orgasmo puro e divinal.

A calmaria tende ao despertar
De um sonho que penetra o teu olhar
E o corpo pode então recomeçar!

Mary May

Nenhum comentário: