Tópicos

domingo, 6 de junho de 2010



Do tópico UNDER POETA!




Sou quem não te importa
Aquele que vive ao léu
Absorvente no vão da porta
Sem me importar não ser o pitéu.
Teus olhos são lindos
E quem não sei o que seja
Queria-nos unidos
Apesar de ser eu que a deseja
Sei bem me controlar
Apenas admiro tua beleza
Aceitando a amar
Com tanta sutileza
Que nem irás se importar...

Under Poeta

Harmonia
Falta onde antes havia
Lágrimas não cessam
Dor, sempre do lado esquerdo,
Suplício desde muito cedo.
Caótica tranqüilidade
Não te ponhas em rimas na minha mente
Nem sabes se sou decente
Dependente de coisa alguma
Caçando, dentre as melhores, apenas uma.
Nenhuma irei encontrar
Também não irei desesperar
Despedaçando o âmago
Enquanto sofro, clamo:
Amo a todos, por que ninguém gosta de mim?
Não devia ser assim,
Mas o é
Creia quem quiser
Não me preocupo
Me ocupo
Com tudo relacionado ao nada que sou
Enquanto pensa, eu já me vou
Buscar a tal felicidade
Que por grata oportunidade
A descobri assim:
Construiu sua morada dentro de mim.

Under Poeta



Nenhum comentário: