Tópicos

domingo, 26 de setembro de 2010



POETA RUI E L TAVARES!

MEU SONHO, MINHA VIDA!

Um sonho, nada mais que isso
ronda as minhas noites e vela
momentos de sono, depois disso,
as eternidades pensando nela.

Já é um sonho vivo, permanente
tão vivo quanto o passar das horas,
vivo nele e ele em mim, eternamente
numa sequência infinita de agoras.

Está em mim, na fórmula da essência
que me torna um ser espiritual
tornando-se fagulha de consciência
que faz lembrar minha origem divinal.

Amo essa mulher com tal pureza
que jorra amor das vazantes dos meus veios
escorrendo neste sonho e na certeza
que jamais secarão os meus anseios.

Mas é um sonho, ...Sonho da minha vida
que entristece o lume do meu cenho
pois dessa santa mulher querida
nem ao menos um sorriso eu tenho!

Rui E L Tavares

A SAUDADE DÓI...

Se não me queres, diga
eu faço figa
e desconjuro...

Esquece, não liga
qualquer coisa que eu diga
pois te amo, eu juro!

Tanto que não aceito
esse teu jeito
desinteressado...

Sei que dentro do peito
embora o ar contrafeito
eu também sou teu amado!

Vem, não me despreza
ouve a minha reza
que faço com ardor...

A saudade dói e lesa
este amante que te preza
e tem por ti tanto amor!

Rui E L Tavares

.

Um comentário:

BLOGRUI disse...

Este BLOG está lindíssimo, cada vez melhor. Tenho muita satisfação e orgulho por estar aqui, entre Poetas tão grandiosos. OBRIGADO.

Abraços.