Tópicos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Do tópico

JOGUE AO VENTO!



.....

Na distante ilha da fantasia infantil
Desponta folguedos de inocência ,
Com encanto colori meu arco-íris.


Godila Fernandes, Ana Maria Marques e Luzia Marinho

.....


Uma revoada de anjos sobre a terra pairam
Cantam em louvor, a esperança
Suplicando ao céu um manto de pura aliança .

Godila Fernandes, Mavie Louzada e Ana Maria Marques

.....



Pássaros anunciam que é chegado o portal do amor
Para entrar, não peça licença, leve apenas sua porção de amor
Na medida certa, na hora exata, que seja o amor teu louvor


Godila Fernandes, Jane Moreira e RosaMel

.....


Tocava sua viola o rústico camponês
Quando o astro do dia anunciava
Coberto de dourado e negro, o por do sol!


Jane Moreira, Ana Maria Marques e Godila Fernandes

......


A noite se borda de azul-marinho e prata,
E, tão linda, é o retrato da sedução
Em som de grande amor de serenata .

Godila Fernandes, Jane Moreira e Ana Maria Marques

......


Ando a catar flores nas minhas florestas
Sou uma dríade que fia folhas
Bordando-as com raios de sol que saem das frestas

Márcia Poesia de Sá, Gladis Deble e Jane Moreira

.....


Anjos são sopros de bondade
que o Coração do Criador presenteou
para adoçar a realidade.

Amélia de Morais, Godila Fernandes e Gladis Deble

.....


Estaria eu aqui implorando teu silêncio,
e assim nosso amor não será fragmentado
Estaria assim declarado no olhar o que nao pode se apagar

Godila Fernandes, Ana Maria Marques e Anorkinda

......


É apaixonante ver o mar avançar solenemente
E abrasar de sal os pés da gente
Deixar-se ficar, humildemente


Godila Fernandes, Gladis Deble e Amélia de Morais

.......

Nunca pensei , pudesse ver nos animais
almas puras em evolução de amor
E a rara lealdade que não se vê nos racionais.

Ana Maria Marques, Godila Fernandes e Jane Moreira

.......


O dia pintou-se de gris e choro, através da vidraça molhada,
Mas você chegou e encheu minha vida de alegria
Essência de tua doce alquimia .


Godila Fernandes, Jane Moreira e Ana Maria Marques

......


Volta e meia faço versos sinceros
embora a sinceridade sempre me dê uma volta...
noutras os torno superficiais, comerciáveis

Amelia de Morais, Telma Moreira e Godila Fernandes

.......


Quero-te tanto que sufoquei meu pranto,
esbocei meu melhor sorriso e corri para o abraço
mas, bem sei que não és santo!

Jane Moreira, Godila Fernandes e Amelia de Morais

.....


Quando a surpresa sorriu-me, uma lágrima vazou
Ante o inesperado, que espanto me causou
Sorri de volta pro amor

Godila Fernandes, Jane Moreira e Amélia de Morais

......


Na suavidade da aura que brinca suavemente em meus cabelos
Sinto mãos de anjos afagarem minha alma.
Trazendo -me de novo a alegria e a paz.

Godila Fernandes, Mavie Louzada e Jane Moreira

......

Nenhum comentário: