Tópicos

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Do tópico

PARCERIA LIVRE!





Reza Forte


Meu segredo é contundente
E me fere como um punhal,
Medonho segredo que espanta...
Como irei desabafar?
Se, ao contar-te, certamente,
Eu te faria mal...
.
Ouvirei com atenção
O seu horrendo segredo,
Usarei toda magia, quebrarei
Com reza forte, o mal que
Possa causar-me.

Jane Moreira e Diná Fernandes

.


No mundo da poesia


Sou pura emoção
E sou somente indagação
Quero unir nossas mentes
Mas você é pura razão
Você é afirmação

No mundo da inspiração
Uniremos nossas almas
Versos de amor brotarão
Lembrança da musa amada.



Jane Moreira e Zia Marinho

.

FLOR EM POESIA



Essa poesia que me encanta
Eterniza em mim, alma de criança
Faz o mundo sempre colorido
Com tempero verde de esperança

Essa poesia que me leva
Por caminhos nunca percorridos
Torna o meu caminho mais bonito
Com sabor de algodão doce, da infância

Essa poesia que me fascina
Penetra fundo minha alma de menina
Traça caminhos de ternura
Por onde meus sonhos caminham

Essa poesia que me enleva
E que minha alma eleva
É meu jardim multicor
É da poetisa sua flor.

(Mavie Louzada & Jane Moreira)

.

Nenhum comentário: