Tópicos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

POETISA RAQUEL ORDONES!




(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA!)

.


Fotossíntese de você


Em meu sonho você apareceu, no meu ser amanheceu.
E em fotossíntese sem fim, precisei da sua luz em mim
Ela me fazia respirar, e tudo em mim parecia alimentar
Me deliciando nessa glicose, me vi na base, apoteose!

Nos seus olhos clorofilados, me perdi em todos os lados!
Você sugou toda minha energia, em um passe de magia
E no meu núcleo de reação, bateu intenso meu coração
Nesse processo de transferência, percebi sua presença

Nesse desencadeamento, passamos a ser sentimento
Para seu ser me transportei, e tudo de mim, entreguei!
Com intensidade dessa luz, você totalmente me seduz

A doação por tempo perdura, sobe nossa temperatura
Os meus olhos então abri, e suavemente vi você partir
Do meu sonho acordei, triste e sem reação eu murchei.



ღRaquel Ordonesღ

.

Um comentário:

Raquel Ordones disse...

beijos guria...você é show!!!


beijos