Tópicos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


POETA PEDRO COSTA!




GRITARIA

neuras
infantilidades

me submeto solícito
abro mão de tudo

e me exponho
a traumas incuráveis

despojo-me do teu beijo
retiro a minha armadura

lírico, assisto a tudo
histeria? nada a ver comigo

tapo os meus ouvidos
num singular gesto de
reprovação, só então

vem a decisão:
e anuncio: pra mim basta

esse amor de cio...


pedro costa

.



Minhas incertezas


Como sinto a tua falta!
Quando não estás ao meu lado
É como se faltasse o ar que respiro

Minha alma não consegue
Alegrar-se sem a tua presença
Meu coração bate assustado
Com medo de perdê-la

Os meus olhos se entristecem
Os meus ouvidos ouvem a tua voz
Os meus passos são incertos
O meu agir espera tua decisão

Como gostaria de ficar contigo sempre
E por um fim nas minhas incertezas

Já não consigo fazer outra coisa
Sem ver a tua imagem
Que não me sai da cabeça

O teu falar, o teu pensar
Oh! quanta felicidade

Só posso resumir tudo isso
Com eterno e imenso amor.

Te amo!!!


pedro costa

.

Nenhum comentário: