Tópicos

terça-feira, 12 de junho de 2012



PEQUENAS GRANDES PÉROLAS!



* * * * *


Senhor Tempo!

Esqueci de velejar pelos etéreos caminhos
Deixei de lhe amar na eternidade das horas
Fiquei fora de mim, de ti, de nossos mimos.

Sinto a dor de teu antigo sofrimento, qual o vento,
Que escorre pela minha fronte e alisa meus cabelos,
Sinto saudade de ti, sinto saudades de teu pensamento.

Assim como passam as horas na horizontalidade do tempo,
Passo meu tempo desperdiçando amor na eternidade da alma,
Suspiros meus elevo ao alto e registro no peito a falta de calma.

Senhor Tempo deixe que as horas vagueiem por minhas lembranças,
Que minutos escorram pelos dedos das mãos como areia no deserto,
que em meu peito singre este amor os mares de instantes cobertos.

O Tempo é sempre a meu favor, pois entre nós o amor erigiu seu templo,
e fora de nós dois, só a solidão ainda impera, na revolta das horas,
Só o castigo da saudade alongaria nossos momentos Tempo afora.

Ainda o manancial de luz flue em cascatas de belas energias,
revoltas entre nós, sem nos afastar um do outro, noite e dia,
Somos o Tempo e a Luz, a Paz e o Amor que fulguram na magia!

Godila Fernandes

.

* * *

SOU

Sereno ,tento seguir as
suas flores e dores.
Se por acaso vejo,ligo
ligeiro o meu medo
Diante de você !
Não sei mais lhe ver
...
Até as paredes me
atrapalham !
Só ...
     
                     
Claudenir (novarum) 2012

.


* * *


Visões do caminho

Quando a visão nos falta
demos um passo atrás
para qualificar
perspectivas

Quando o encontro demora
demos valor à busca
que aprimora
expectativas

Quando o braço é curto
aprendemos a suspirar
pelas estrelas
altivas

Quando o caminho se estende
aprendemos atalhos
para realçar
alternativas

Anorkinda

.


* * *

CHUVA DE VERÃO OU DEVERIA


Hoje choveu muito por aqui
Pude perceber

Recolhi três pingos d'água 
como reticências
a espera de você

Mas como você demorou
O quarto pingo me afogou.

lcpvalle

.
.




Nenhum comentário: