Tópicos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Do Tópico DO OIAPOQUE AO CHUÍ


Parceria de ANDRÉ FERNANDES E ANORKINDA


Meu coração é um livro


Não sou muito de falar,
Sou um livro à espera de ser lido.


Não sou de extravasar,
Sou como um livro colorido.


Estou à disposição de quem
quiser com carinho me folhear!


Minhas palavras estão escritas
nas linhas que irão te mostrar.


A espera de serem abertas,
Degustadas e folheadas.


Meu coração ofereço a quem
quiser com cuidado me tratar


Trate-me com carinho lisura e atenção
Sou um livro aberto lido com coração!


André Fernandes e Anorkinda


...........



Vivas à Mãe d'água

Criança terra
Curumim na festa
da vida de Tupã

Mãe água
Lagrima de rios
Lenda nativa e irmã

Iara do rio
Prima sereia do doce lago
Brinca a noite e canta

Tribos e guerreiros
Que lutam bravamente
Ao amor da cunhâporanga bela

Índia bela que tupi
Sua língua abençoou
Trás a bela que encanta

Travam batalhas nas selvas
Na ilha de parintins
Onde bois dançam pra ela

Criança toda gente
Celebrando a sagrada
Mãe alicerce da Terra!

André Fernandes & Anorkinda

Nenhum comentário: