Tópicos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Do tópico VERSOS (E)TERNOS


Parceria de Lena Ferreira e Marçal Filho


QUE ASSIM SEJA, AMÉM!


Ao desdém, o meu sorriso
que sorrir me faz melhor
porque sei que seu desprezo
não condiz com meu desejo
pois não viverei mais só...


Quando vi sua amargura
tive pena e tive dó
mas a vida me ensinou
que o que passou; passou
a alegria é o bem maior...


Ao desdém, o meu sorriso
solto frouxo pelo vento
de ser feliz, eu não desisto
Alegria! Eu não resisto
Espanta logo o sofrimento


Quando vi sua amargura
eu roguei ao Pai Eterno
Acalente a sua alma
Retire a tristeza e o trauma
Põe no rosto, um sorriso terno.


Marçal Filho & Lena Ferreira


........




*BURBURINHO

Mora em mim
O silêncio das águas
Que descem mansas
Pelo pequeno córrego
No fundo do quintal

Mora em mim
O silêncio das folhas
Que caem suaves no chão
E o vento se encarrega
De levar para bem longe

Pulsa em mim
O desejo do tranquilo
Onde minha alma grita
Porque o caos insiste rebater
Nesse barco que navega sem rumo

Trago em mim
Belezas de uma natureza pura
De folhas, de vento, de águas
De córregos, de silêncios e quintais
Mas, vivo perdido nesse burburinho louco...


Lena Ferreira & Marçal Filho

Nenhum comentário: