Tópicos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010




Do tópico A SENSIBILIDADE ANGELICAL DE ANGELA CHAGAS!


Minhas Verdades

Vou deixar a vida me levar
E me fortalecer,
Para o destino enfrentar

Não quero me esconder
O que desejo,
É te encontrar...

Depois te encantar,
Viver um grande amor
Com muita explosão...

Depois morrer,
Renascer e a tudo reviver
Seremos eternos amantes,
Num só coração, quero me perder,

Nas entranhas do seu ser
Apenas ser eu mesma, ser
Verdadeira,..ter um enorme prazer!
Contigo viver sem medo,
E nunca me arrepender!


Angela Chagas

...



Intrigas

Aprendi que o melhor da vida
É amar e ser amada
Quando você ama sozinha
A alma fica despedaçada...

Nada melhor que a vida
Para nos dar boas lições
Mesmo causando feridas
Mesmo causando intrigas

Sou dona da minha vontade
Dona de um poder enorme
Que transborda a minha verdade
Algo que ajusta,nada fora do conforme

Neste percurso vivido
Tentei caminhar sobre as certezas
Não existem linhas certas
Há riscos, nas portas entreabertas...

Às vezes o tempo perece
Coisas que o coração não esquece
Lembro- me que na vida há razões
“Que a própria razão desconhece.”..!

Angela Chagas

Nenhum comentário: