Tópicos

quinta-feira, 6 de maio de 2010


Do tópico LÉO MESSIAS...UM ENCANTO!

Reflexão de um novo ser

É interessante esta doida vida louca que levamos
A forma que descobrimos o que é correto quando erramos
O alivio que sentimos de termos crescido na mesma dor que choramos
De poder olhar para trás e dizermos
Sim... erramos, mas não paramos
Vida segue, recomeçamos...

Particularmente olho para trás e vejo o quão linda tem sido a escola de minha vida
De o quanto aprendo curando minhas próprias feridas
Dos bons amigos que faço e não deixam que eu desanime
Sem medirem esforços me ajudam a levantar meu corpo caído e sustentam minh´alma ferida
E estes os verdadeiros amigos são os que ficam, e sim eles ficam...

Não me falta coragem de assumir e recomeçar
Se setenta vez cair setenta e uma vou levantar
E guardo em mim muito do tudo que vivi
Faço minhas reflexões e no fim agradeço
Por mais um dia que com a vida aprendi...

Léo Messias

Por qualquer caminho...

Eu que ando tanto
e tanto já andei
Eu que ainda muito andarei...

Eu que já caminhei por estradas erradas
cai em valas, debrucei em barrancos
e aos trancos por elas passei...

Eu que já percorri lugares lindos
e o mundo atravessei
Eu que já sai sem rumo
e por pouco não voltei...

Eu hoje dou meus passos firmes
e com cautela olho por onde pisarei
Eu que finjo ter todo este cuidado
mas na verdade me deixo mesmo é ser
pelo vento
levado...

Léo Messias



Nenhum comentário: