Tópicos

domingo, 27 de junho de 2010


POETA ALEX URBANO!

O DESPERTAR DE UM ANJO

Acorda meu anjo para o queimar dos desejos
És fogo santo, desperta e vem!
Inteira sinto-a, entretanto, não a vejo
Beijos, caricias... Fazes tão bem!

Não sei onde estás, apenas sei que te quero
Tal qual intensidade que tu podes sentir
Ouço quando gemes ou sussurras
Não digas nada! Eu te vou traduzir

Desperta meu anjo tuas vontades dormidas
Que sei que tens e as quero em tua flora
Abre os olhos e rufla tuas asas
Estás ancorada em mim, não vais embora

O que me fazes que me possui
E sinto saudades antes mesmo de partir?
O que tens que me seduz
E toca-me e beija-me sem nem mesmo estar aqui?

O despertar de um anjo é vencer tantos medos
Qual tamanhos segredos da “Arca de Indiana”
Mas ao amanhecer somes por entre os dedos
Adormece o anjo e persiste a chama...

Poeta Urbano

TRANSPARÊNCIAS

Dos tantos prazeres que traz o corpo
O corpo em si, tão pouco revela
O invisível, ao qual buscam tão pouco
Quando irracionais perante a matéria.

Tantos “te amo” dizem os lábios
Qual deles, é mais que Judas, sincero?
Se querem apenas sexo, os loucos e os sábios
E eu, será que não só quero?

Tantas vezes, juntam-se os seres
E os grandes momentos, não duram um mero segundo!
Outros, ao encontrar o prazer
Poucos instantes... E lhes pertence o mundo!

Tantas noites foram perdidas,
Pelo gozo, pelo sexo, pela dança!
Tantas sensações sentidas,
A quantas, vale um só segundo de lembrança?

Quantos sentem, quantos sujam!
E dizem sentir o mesmo prazer?
Pois a beleza, assim como a vida,
Está nos olhos de quem a vê.

Poeta Urbano

Nenhum comentário: