Tópicos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



2º ANIVERSÁRIO DA PEQUENOS GRANDES POETAS!


Tudo começou assim... um Pequeno Sonho
que hoje se faz Gigante graças ao amor
e a dedicação da nossa Kinda e do companheirismo
de cada poetamigo que segue conosco neste sonho!

VIVIANE RAMOS




A Pequena Grande Nau

Partiu do porto da inspiração
Pequenos versos geniais
dourados pelos reflexos
de um amanhecer

Velejou por mares de paixão
a nau dos poemas florais
colorida pelas pétalas
do jardim de Ser

Transportou o amor em grão
Pequenas sementes astrais
prateadas pelo luar
e pelo estrelecer

dos céus desta Grande união

Anorkinda


PEQUENOS GRANDES POETAS
.
Pequenos pedaços
pedaços de carinho
pedaços de amor
pedaços de paz
pedaços de energia
pedaços de saudade
pedaços de harmonia
pedaços amizade
pedaços de versos
espalhados por todo canto
assim cantamos nossos versos
dispersos em cada um
dos cantinhos nascidos aqui
Pequenos grandes poetas
espalhando notáveis pérolas
montando criativos motes
dançando com poetas
nos braços da poesia.

Amélia de Morais


homenagem de uma leitora:


Com a borboleta vai a POESIA
Com todas as cores e fantasias
Deixa seu polen em magias
E tudo se transforma em dias...
Encantados e pleno de harmonia

Parabéns...feliz aniversário.
DESEJO...
Muitas e muitas paginas dessa deliciosa PARCERIA.

Calu Leite


O Presente de Aniversário:

comunidade PGP In love
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110054395



Um exemplo de nossas amáveis parcerias:

NOSTALGIA EM DIAS GRIS (parceria)

Como me atiçam,os ruídos das noites
de chuva,o açoite do vento e o silêncio
das madrugadas

Parece bobagem,detalhes tão PEQUENOS
que instiga a mexer e remexer
nas gavetas do coração
abarrotada de velhas lembranças

Me vem nostálgicas recordações
sei que não devo sofrer...
trazendo à tona minhas emoções...
pois como dizem:''recordar é viver''!

E assim,passa-se o tempo...
amores vem,amores vão...
só não acaba o sentimento
só não muda o coração!

Passageira do universo
viajora de rumos incertos,
buscando encontrar
na nudez do mundo
algo consistente
que me faça confiante

Vou vivendo a minha vida
e um dia,não sei quando...
me encontrarei mais forte
nesse momento,por enquanto...
estou sem saber meu norte!


DINÁ FERNANDES & VALDILENE.D.M.da SILVA.

.

Nenhum comentário: