Tópicos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Do tópico EM PARCERIA COM ANA MARIA



Saio do Contexto

A menina que um dia
eu fui...
Tem vergonha de conviver
em mim,
Inspirada , saio de seu corpo,
dessa vida sem graça .
Libero-me , corto e mudo o
tom do cabelo ,
Uso uma roupa extravagante ,
pinto os lábios com um batom
vermelho sangue .
Faço cenas , peço uma Vodca ,
Saio do contexto...
A menina que um dia
eu fui...
Agora, habita em si mesma,
Criou coragem...Cresceu.
Por dentro, está confiante,
por fora, bem mais elegante...
Não tem mais pretexto
para fugir do argumento,
e ser densamente infeliz,
Pois, faz da vida, a sua arte,
e faz arte pra ser um ser
Profundamente feliz!

Ana Maria Marques & Angela Chagas


.......

POEMANDO

Poesias : São minhas excitações
Em alma , faz referência em versos
Dos amores , dores , emoções..
Me entrego em papéis diversos

Um poema , um soneto ...
São ramificações do meu coração
Sentidas em mim , num dialeto
Que arquiteta minha emoção

Rimas; as minhas encontram a tua
Inspirações buscamos aqui e na rua
Salpicamos sentires alheios; bonito

Versos que rasgam a alma; nua
Saltam da garganta num mudo grito
E ecoam muito, muito além do infinito

Ana Maria Marques & Lena Ferreira

Nenhum comentário: