Tópicos

domingo, 18 de abril de 2010



Do tópico VERSOS E REFLEXOS ... CLAYTON PIRES!

Façanha

Todas as noites
Subo no meu telhado
E fico jogando na lua
Pedrinhas embrulhadas
De versos brilhantes

Quem sabe um dia
Num doce encanto de acordes
Ela abra seus olhinhos
E se atreva em me revidar
Uma estrelinha.

Clayton Pires

..

Contraditoriedade

Nasci assim
Com olhos embaçados
De reflexos confusos

Ligados ao céu
Vidrados no inferno

Pensamentos
Contraditórios
Nascem dentro de mim

Onde navego
E ainda não conheço
Todos os mistérios

A minha poesia
Faço com os olhos
Rasgo meu coração

Vivo nesse fio de cabelo
Com passos curtos e cautelosos

Sei que a morte é traiçoeira
E escolhe suas vítimas

Qualquer hora marcada e pressentida
Eu caio desapercebido
Na passagem para o desconhecido.


Clayton Pires

Nenhum comentário: