Tópicos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Do tópico A DOÇURA DE MAVIE!


REALEZA DA DOR

Choro em silêncio o meu pranto
das dores que trago em meu peito
mesmo que acredite não ter jeito
por vezes insisto e ainda canto.

Com as mãos tremulas e sem coragem
Longe de qualquer inspiração
procuro encontrar exatidão
e arrisco então uma mensagem.

Procuro, mesmo que pequena
inspiração em minha verdade
supero a dor que envenena
enfrento a realidade.

Transcrevo em letras minha alma
Da tristeza tento poesia
Quem sabe exista beleza
Na realeza da dor minha.

Mavie Louzada.
....



VERDADE?

Onde está a verdade
que não foi contada, nem escrita?
Talvez deixada nas entrelinhas
com gostinho de será!

Será que passou batida,
calada, despercebida
ou está um tanto assanhada
andando por outro lugar?

Verdade as vezes confusa
que chega um tanto obscura
entrelaçada por véus
que não nos deixam enxergar.

Serão falsas verdades
ou verdadeiras mentiras
cantadas em rimas pobres
colhidas em rimas ricas?

Mavie Louzada.

Nenhum comentário: